Publicaremos neste blog tudo o que for relacionado a pregação da Palavra de Deus, com o fim de Levar Cristo para Todos!
Não encontro na pregação dos atuais milagreiros o convite para este descanso. Ao contrário, vejo mais cansaço. Inflacionam o peso da superstição em objetos “abençoados”, sobrecarregam de culpa, injetam medo da inveja e “olho grande”, acendem pavor do diabo e do mal, provocam fadiga nos dízimos e escravizam sob o jugo de regras religiosas. Tudo isto com a Bíblia em punho. Usam um versículo, jogam fora o restante do texto, e invertem o sentido divino com propósitos humanos.Igreja Luterana de São Vicente-SP e Baixada Santista: SBB no Jornal Nacional: " Aconteceu em Barueri-SP, no dia 10/06, a celebração da marca de 100 milhões de Bíblias produzidas no Brasil. O evento contou com a..."
Concordo com o Senador!
As notícias da morte de Bin Laden reavivaram as cenas de terrorismo ocorridas na última década. É fato que o desejo de vingança nestes anos, nunca as esqueceram, uma questão de tempo para se “fazer justiça”. Mas com quem está a razão? Ou o direito de em nome da fé ou honra, se trucidem dezenas de milhares de pessoas, como tem sido? Quem são os verdadeiros mártires?
Os tristes fatos do Japão que estão diante de nossos olhos, mostrados nos últimos dias deixam qualquer um perplexo, pela fúria e a violência que a natureza é capaz. Diante da tragédia que trouxe prejuízos e histórias levadas em decorrência do pior terremoto registrado naquele país, seguido de um tsunami , é certo que na “queda de braço”, não há como domar o inimigo natural, que de tempos em tempos assombra aquela nação. Apesar da magnitude dos tremores e das ondas gigantes, fato é que - comparadas as proporções - apesar de uma magnitude 20 vezes maior que o tremor do Haiti, as medidas preventivas japonesas amenizaram e muito a tragédia.