quinta-feira, 23 de julho de 2009

Compartilhando Alegrias!

Deus nos deu a oportunidade de poder viajar até Juruena – MT para participar do Congresso de Servas do distrito Rondomat. Por inúmeras razões, somente eu participei do congresso. Mesmo com a reunião do Conselho Distrital realizada durante o congresso, nao pude gozar da companhia de algum líder de Pontes e Lacerda. Situações como essa podem nos desanimar, ainda mais quando somamos a grande distancia (quase 900 km de Lacerda a Juruena,) a boa parte de estrada de chão, a poeira intensa, as estradas esburacadas, o ônibus não muito confortável... Poderíamos perguntar: porque o título deste depoimento é “Compartilhando alegrias”? A resposta é simples.

Ao chegar em Juruena o Senhor me deu a alegria de rever amigos, colegas de trabalho, pessoas comprometidas com o Evangelho. Lá também vi servas do Senhor que fazem com Alegria o trabalho do Senhor. Senti forte em mim as palavras do salmista: “Fiquei alegre quando me disseram: vamos a casa de Deus, o Senhor”(Sl 122.1). Mais ainda, me alegrei ao ver o povo de Deus sendo desafiado a “Aquecer Corações”, saindo e levando Cristo para Todos. Como é bonito e alegre participar de tal evento! Deus me deu essa oportunidade. Em menos de uma hora, junto com o pastor Adilson Schünke, fizemos 85 abordagens, 85 pessoas que receberam a pergunta: “o que Jesus significa para você?”



Me senti fortalecido por Deus Pai, animado por Cristo, capacitado pelo Santo Espírito a ser testemunha do seu grande amor por nós. E com essa força recebida por Deus sei que seguirei adiante, mesmo quando pensamos que as adversidade nos querem desanimar. “Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação”. (Fp 4.13) Que estas palavras animem vocês também a sempre servir ao Senhor com Alegria!

Igor Marcelo Schreiber
Pastor em Pontes e Lacerda – MT.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger