quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"Por um fio, a vida em suas mãos"

"Hoje tenho apenas uma coisa a dizer: Obrigado meu Deus, pela bênção de poder compartilhar com amigos, colegas, familiares e ex-alunos a notícia: Tenho a mão o meu livro: "Por um fio, a vida em suas mãos". Claro, é apenas uma amostra (boneco) mas está pronto para ser editado!" (Nelson Linhaus)

 Parabéns Pastor Nelson Linhaus! Deus continue abençoando sua vida! Assim com seus dons servirá ao Senhor com alegria!

1 comentários:

NLinhaus disse...

Resumo:
Título: POR UM FIO, a vida em suas mãos.
Tem como pano de fundo a história que envolve um professor e uma ex-aluna. Jaqueli, diante de problemas familiares, não vendo solução, decide tirar a própria vida, quando o professor a chama no MSN. Ela confessa seu objetivo, o professor intervém e consegue persuadi-la a confiar nele. Oferece-lhe ajuda. Coloca a opção de fazer uma viagem e dar um tempo para que possa devolver-lhe a autoestima e orientá-la no seu sentido de vida.
Durante a viagem o professor conta a sua história de vida (autobiografia) em retalhos com inserção de poesias e crônicas. Além de conversar com Jaqueli, assuntos que envolvem a vida do ser humano e os problemas vividos. (depressão, desestruturação familiar, hipocrisia, sexualidade, descriminação, perdão, educação e especialmente o sentido da vida).
Destaca a solução dos problemas e busca da felicidade (o sentido da vida) na autoconfiança e especialmente na confiança e fé em Deus e no Salvador Jesus. Livrando-a assim de cometer suicídio.

Postar um comentário

Powered By Blogger